Telefones: (48) 3434 4741 / 9913 6641

Balneário Rincão – em parceria com a Câmara de Vereadores, prefeitura compra um carro zero para a polícia militar!

A prefeitura de Balneário Rincão em parceria com a Câmara de Vereadores entregou nesta quarta-feira, dia 6, um veículo Renault Duster equipado dentro dos padrões técnicos, para a Polícia Militar da cidade para ajudar no combate a criminalidade. O carro custou R$ 101 mil.

“A Câmara de Vereadores devolveu recursos para a prefeitura e juntos decidiram comprar um carro para a Polícia Militar. O carro no valor de R$ 101 mil, contou com 50% do valor da Câmara e o restante da prefeitura. Muito importante essa ação, com essa viatura vamos melhorar ainda mais nosso trabalho no combate a criminalidade”, comemora o comandante do Destacamento da Polícia Militar de Balneário Rincão, sargento Reginaldo Rizatki.

No ato da entrega o prefeito Municipal Jairo Custódio anunciou novos investimentos em Segurança Pública na cidade. “Instalamos mais de 30 câmeras de segurança na cidade, doamos essa viatura, os containers que estão nas principais entradas da cidade para a Polícia Militar. Além da nossa parceria com os Bombeiros, com os novos e seguros guarda-vidas e a instalação da Sessão de Atividades Técnicas do Bombeiro na cidade. Agora, estamos estudando uma forma legal para aquisição de armamento para a Polícia Civil que faz um excelente trabalho”, destaca Jairo Custódio.

Também participaram da entrega o vice-prefeito, Luiz Gustavo Laurindo da Luz, o presidente da Câmara de Vereadores, Mauri Viana, vereadores, o comandante do GEIC, coronel Darci Rodrigues e o comandante do 6ª Regional da Polícia Militar, coronel Barreto.