Telefones: (48) 3434 4741 / 9913 6641

CDL e COOPERCOCAL realizam workshop VIVA MAIS VOCÊ

CDL e COOPERCOCAL realizam workshop VIVA MAIS VOCÊ

Evento reuniu mais de 100 mulheres no auditório da Coopercocal

Na noite de terça-feira (15) o auditório da Cooperativa Energética Cocal esteve repleto de mulheres participando do workshop “VIVA MAIS VOCÊ”, ministrado pelo coach Jorginho Teixeira. O encontro promovido pela CDL juntamente com a COOPERCOCAL teve como foco o empoderamento feminino transformando todo o potencial da mulher em resultados na vida e no trabalho.

Houve muita entrega e emoção principalmente quando aconteceu a hipnose coletiva que as fizeram refletir sobre a força que elas têm como mulheres diminuindo o diálogo interno referente às fraquezas e ameaças.

“No momento da hipnose me senti muito mais calma e reflexiva, com certeza foi o ápice do workshop. Me fez sair dali e ir a um lugar tranqüilo com cachoeira e uma música bem calma. Nos dias de hoje não paramos para praticar o eu interior e pensar com o coração. Aprendi que fechando os olhos nos conectamos com o emocional. Amei cada momento, foi muito bom e produtivo avaliou a aposentada Sônia Gonçalves Teixeira.

De acordo com Jorginho o workshop foi desenvolvido para potencializar todos os valores e forças que a mulher possui, mas que muitas vezes não tira tempo para ela “A mulher moderna vive o papel da super mulher, ela realiza multitarefas e muitas vezes acabam se esquecendo dela mesma. Com isso falta tempo, sobrecarga emocional gerando dúvidas e lacunas a serem preenchidas”, argumentou.

A presidente da CDL Amanda de Oliveira salientou que a ideia inicial do workshop surgiu visto que a grande maioria dos colaboradores dos associados da CDL eram mulheres. “Queríamos algo voltado às mulheres que trabalhasse mais a questão emocional, o empoderamento feminino. Neste sentido procuramos o Sr. Altair, presidente da cooperativa que prontamente aprovou a ideia da parceira realizando toda a organização do evento abrindo espaço para mais participantes.”, explicou.

Mais de 100 mulheres entre associadas da Coopercocal, CDL, amigas do peito e professoras da rede municipal de Cocal do Sul participaram, sendo oferecido também um delicioso coquetel. O acontecimento teve ainda caráter social, o ingresso foi um brinquedo, que será destinado para doações às famílias carentes no natal.