Telefones: (48) 3434 4741 / 9913 6641

Cermoful e Governo de Cocal do Sul vistoriam Rede em Rio Comprudente

Cermoful e Governo de Cocal do Sul vistoriam Rede em Rio Comprudente

O presidente da Cermoful Rudy Recco, acompanhado do vice-presidente Lédio Bertan, do secretário Everton Meneghel e o conselheiro Diego Virtuoso Salvan em conjunto com o Gerente Operacional Samuel Sartor e o Gerente administrativo José Lima estiveram reunidos com o prefeito de Cocal do Sul Fernando de Fáveri e sua equipe técnica na comunidade de Rio Comprudente para dar continuidade aos projetos de revitalização da rede elétrica e iluminação pública daquela comunidade. Com aproximadamente três quilômetros, o trecho compreende desde o lado leste da igreja Nossa Senhora do Caravaggio até a cancha de bocha da família Silva. O trecho que está sendo revitalizado pelo município em parceria com a cooperativa deverá ser contemplado com uma nova rede elétrica, receber novas luminárias e lâmpadas mais modernas e eficientes, objetivando aliar economia e sustentabilidade.

 Para o prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Fáveri, a energia da Cermoful é de excelente qualidade, e isso é vital para o crescimento e desenvolvimento do nosso município. Através desta parceria com a Cermoful, vamos melhorar ainda mais a qualidade da vida das pessoas de Rio Comprudente que poderão realizar suas caminhadas e atividades físicas com mais segurança.

 Rudy Recco, presidente da Cermoful reconhece a importância da obra para toda a comunidade de Rio Comprudente e arredores e que além de contribuir muito com a segurança dos moradores, a obra vai oportunizar o desenvolvimento da região.

 Segundo o Gerente de Operações da Cermoful Samuel Sartor, durante a realização dos trabalhos para troca de rede, serão utilizados todos os recursos técnicos disponíveis da cooperativa, como o Caminhão de Linha Viva que foi adquirido recentemente para auxiliar a manutenção e prevenção dos trabalhos em redes energizadas, diminuindo o impacto com o desligamento da rede.

 Foto: Felipe Bortolotto