Telefones: (48) 3434 4741 / 9913 6641

Membros do PR Fumacense e ex-candidatos anunciam desfiliação

O Presidente do PR Fumacense, Arthur Pagnan Teixeira e alguns membros da comissão executiva anunciam que se desligarão do Partido da República de Morro da Fumaça.

O Partido nasceu com intuído de aumentar a participação popular e dar voz à pessoas comuns que se preocupam com o bem-estar da cidade. “Podemos dizer que contribuímos significativamente para com a forma de se fazer política em Morro da Fumaça”, afirma Teixeira.

Nos desligamos do PR Fumacense, com a cabeça erguida e agradecidos à executiva estadual e seu presidente e atual Deputado Federal Jorginho Mello, pois sempre nos recebeu bem, nos ouviu e destinou recursos para nossa cidade.

Estão se desligando do partido, o atual presidente do PR Fumacense, Arthur Pagnan Teixeira, Vice-Presidente, Samuel Woyciekowski, Secretário Jailson Bittencourt (Nirvana) e tesoureiro Erik Seolin, membros da executiva. O ex-candidato a vice-prefeito, Arquiteto Adriano Zaboti Pereira, os ex-candidatos a vereadores, Neize Bertan, Rafael Bertan (Barba), Julio César Pagnan, Edvaldo da Silva Martins, Daiane Fontana entre outras pessoas aliadas aos acima citados.

Agradecemos aos mais de 2000 votos conscientes de pessoas que acreditaram, e reafirmamos que o grande feito foi de coração em prol de uma Morro da Fumaça melhor.

Sempre desconfiei muito daqueles que nunca me pediram nada. Geralmente os que sentam à mesa sem apetite são os que mais comem.” Getúlio Vargas.

Atenciosamente, Athur Pagnan Teixeira.