Telefones: (48) 3434 4741 / 9913 6641

Morro da Fumaça: Município faz leilão de 15 veículos e equipamentos

Morro da Fumaça: Município faz leilão de 15 veículos e equipamentos

Interessados podem dar os lances das 8h às 16 do dia 15 de janeiro de forma online ou presencial

Já sem utilidade para o município devido aos anos de uso, 15 veículos e equipamentos serão leiloados no próximo dia 15 de janeiro. O Governo Municipal pretende arrecadar em torno de R$ 300,5 mil, valor que será investido na renovação da frota municipal.

O leilão terá início às 8h, seguindo até as 16h e será realizado de forma online, através do site www.centraldeleiloes.com.br, sendo que os bens serão arrematados pelo maior lance oferecido, desde que igual ou superior ao valor de avaliação.  Além disso, os interessados em participar de modo presencial, poderão ofertar os lances diretamente no escritório do leiloeiro, na Avenida Luiz Lazzarin, nº 2.300, no bairro Santo Antônio, em Criciúma. “A manutenção destes veículos antigos custam caro ao município, por isso decidimos pro fazer o leilão, possibilitando assim seguir a renovação da frota”, salienta o prefeito Noi Coral.

Os interessados poderão verificar o estado de conservação dos bens a serem leiloados das 8h às 13h na garagem da Prefeitura, na Rua Lorenzo Sacheti, no bairro Monte Verde.

Renovação da frota

Em dois anos, o Governo Municipal de Morro da Fumaça já adquiriu 18 veículos, além de máquinas e equipamentos. “A renovação da frota era um de nossos objetivos e seguimos realizando para agilizar os atendimentos e dar mais conforto e segurança aos fumacenses”, fala o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo.

Somente a Secretaria do Sistema de Saúde recebeu oito carros zero quilômetro em dois anos.

Jorn. Marciano Bortolin (SC 3566 JP)