Telefones: (48) 3434 4741 / 9913 6641

Proposta da Cermoful de adquirir clube para seus associados

Cermoful queradquirir clube para seus associados 

Foi publicado nesta sexta-feira o edital de convocação para a assembleia geral ordinária da Cermoful que ocorre no dia 20 de março. Um dos itens em discussão será a aquisição da estrutura física da Sociedade Morro da Fumaça Clube. Um amplo espaço de confraternização no município que nos últimos anos vem sofrendo com o desgaste estrutural e pouco uso.

Uma proposta de compra será levada aos associados que terão a decisão final. Conforme o presidente Ricardo Bittencourt as negociações já iniciaram e os valores serão apresentados na assembleia. “Temos um bom relacionamento com a diretoria do clube e as conversas estão avançadas, mas toda decisão será feita pelo associado no dia 20”, explica Bittencourt.

A Cermoful pretende adquirir o clube com recursos próprios e transformá-lo num espaço para uso dos eventos da cooperativa e associados. “O primeiro passo será fazer uma boa reforma na estrutura, depois confeccionar um regimento interno e então torna-lo próprio para uso da Cermoful e para os sócios e seus familiares”, destaca Bittencourt.


Fernando Militão
Jornalista – (JP/SC 6141)