Telefones: (48) 3434 4741 / 9913 6641

Serviço de Atendimento até as 22hs00min na Unidade de Saúde Central, situada no Centro deste município.

EXMO SENHOR

MIGUEL ZACCARON DAROLT

DD. PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

NESTA

O vereador que a este subscreve sob a luz do Artigo 69 inciso XXII da Lei Orgânica Municipal consoante com os artigos 78 inciso III, 96 alínea “i” e 109 do Regimento Interno desta Casa, vem muito respeitosamente requerer a Vossa Excelência que, após ouvido o Plenário, seja enviada ao Chefe do Poder Executivo a seguinte Indicação:

– Que o Prefeito Municipal, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde intercedam intrinsecamente no sentido de ser implantado o Serviço de Atendimento até as 22hs00min na Unidade de Saúde Central, situada no Centro deste município.

JUSTIFICATIVA

O posto de saúde central atende não só a população do centro da cidade, mas também de outros bairros e localidades adjacentes deste município, que perfazem um número expressivo mensalmente.

Seria oportuno se os serviços fossem disponibilizados até às 22 horas no referido posto de saúde, proporcionando mais tranqüilidade aos habitantes e realizando um atendimento mais rápido e eficaz, haja vista que muitas pessoas não dispõem de horário comercial devido à carga horária de trabalho, além da grande distância até o hospital São Roque, que muitas vezes dificultam ou até mesmo impedem a locomoção dos pacientes de imediato.

A positiva repercussão social, a devida atenção na área da saúde pública proporcionada, o atendimento satisfatória aos usuários daquela importantíssima unidade de saúde e a plena satisfação da sociedade justificam a medida.

Certo de seu desprendido empenho para tornar concreta esta proposição, antecipo meus sinceros agradecimentos em nome da edilidade que me aufere neste Poder.

Sala das Sessões, em 12 de março de 2018.

RAIMUNDO MARQUES

Vereador – PMDB